fbpx

Laticínios Bom Destino: 35 Anos de Tradição e Inovação

Em meio às montanhas de Oliveira, no distrito de Morro do Ferro, uma história de resiliência e prosperidade começou a ser escrita há 35 anos. A Fazenda Bom Destino, inicialmente um pequeno empreendimento familiar, viu o início do que viria o maior laticínio de búfala do Brasil e da América Latina: o Laticínios Bom Destino.

 

Uma História de Coragem e Dedicação

Fundada pelos irmãos João e Marcelo, sob o olhar atento e dedicado de sua mãe, Maria Madalena, começamos nossa jornada com 50 litros de leite processados por dia. Com um início humilde, os irmãos entregavam pessoalmente a mozzarella em barra, nosso primeiro produto, indo de Oliveira até Belo Horizonte, no Fusquinha da família dirigido pela mãe. Esses primeiros passos foram marcados por desafios, mas também por uma imensa dedicação e fé.

Crescimento Sustentável e Respeito ao Meio Ambiente

Ao longo dos anos, expandimos nossa capacidade de produção e diversificamos seu portfólio. Atualmente, processamos 70 mil litros de leite por dia e oferecemos mais de 50 produtos, distribuídos por todo o Brasil. A preocupação com a sustentabilidade e o bem-estar animal sempre estiveram no coração das nossas operações e investimos continuamente em melhoramento genético e bem-estar dos búfalos.

Um Futuro Promissor

Começamos nossa jornada com uma pequena produção e um sonho grande, hoje somos exemplo de sucesso e inovação no setor. Com projetos de expansão e exportação, estamos preparados para levar nossa qualidade e tradição além das fronteiras do Brasil.

Compromisso com a Qualidade e o Consumidor

Em nossos 35 anos, completados hoje, dia 15/05/2024, mantemos o compromisso com a alta qualidade e a satisfação do cliente. O nosso foco na qualidade é aferido pela certificação FSC 22.000 e por diversas outras certificadoras de qualidade, como a Associação Brasileira de Criadores de Búfalos (ABCB), que nos confere o selo de pureza, iniciativa que garante ao consumidor que o produto é feito com leite 100% de búfala.

Com esse cuidado asseguramos produtos seguros e de alto padrão, fortalecendo a confiança de nossos clientes e consumidores que, dia após dia, escolhem o Bom Destino para fazer parte de suas mesas.

Celebrando as Raízes e Olhando para o Futuro

Hoje, a família Bom Destino, ainda liderada por João e Marcelo, junto com seus filhos, celebra este marco histórico com gratidão e olhos voltados para o futuro. A união da família e a paixão pelo que fazem são palpáveis em cada produto que sai de sua linha de produção.

Enquanto celebramos os 35 anos de Laticínios Bom Destino, convidamos todos a refletir sobre a importância de valorizar as raízes, inovar com responsabilidade e olhar para o futuro com esperança e determinação.

Que venham muitos mais anos de sucessos e conquistas!

2 Comentários. Deixe novo

  • Vladimir Augusto Paluan Filho
    12 de novembro de 2024 16:58

    Boa tarde, eu gostaria como eu faço pra chegar até aí saindo de Carmo da Mata? Eu quero comprar o queijo de vocês e sei que tem uma estrada que é a mesma até a Cachoeira dos Dias, quem vem da Fernão Dias mas tem outra entrada ou só essa? Sou Agente de Saúde da Cachoeira dos dias e sempre que eu vou pra aí eu vejo a placa de vocês.

    Responder
    • Olá, Vladimir!

      Por favor entre em contato com nosso serviço de atendimento no telefone 0800 281 6050 ou com nosso departamento comercial para que o setor responsável possa lhe orientar sobre a compra do produto. Para ver os contatos comerciais, clique aqui.

      De toda maneira, nossa localização no Google Maps está exata, busque por “Laticínios Bom Destino” (o resultado será Laticínios Bom Destino | INDUSTRIA E COMERCIO DE LATICINIOS MARIA MADALENA DE SOUZA LTDA).

      Agradecemos o contato,
      Equipe Bom Destino

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.