Somos a marca de lácteos de búfala preferida dos brasileiros

Em 2025, atingimos um marco que nos enche de orgulho: mais de um terço de todos os lácteos de búfala vendidos no Brasil são nossos.
Sim, a cada três queijos de búfala consumidos no país, um é do Bom Destino.
Esse resultado, apontado pelo levantamento da Scanntech, é mais do que uma conquista de mercado. É a confirmação de que estamos no caminho certo: com qualidade, confiança, inovação e proximidade com quem consome e com quem vende.
Temos o maior e mais completo mix de produtos do Brasil
Nosso portfólio foi construído para atender diferentes perfis de consumidores, com o melhor que o leite de búfala pode oferecer: mais sabor, leveza e digestibilidade, graças à proteína A2A2 presente naturalmente em nossos produtos.
Entre os nossos lançamentos mais recentes estão:
- O primeiro leite de búfala em pó do Brasil
- Mini burrata em nova apresentação
- Creme de queijo tipo burrata (stracciatella)
- Queijo BomPrato (nosso queijo prato de leite de búfala)
- Burrata forneável 120 g
Esses produtos chegaram para ampliar ainda mais o nosso mix e fortalecer o nosso propósito: levar qualidade à mesa dos brasileiros.
Estamos presentes nas melhores redes do país
Nossos produtos estão nas gôndolas dos principais supermercados e empórios especializados, sempre com apoio de uma rede de distribuição sólida e eficiente. Trabalhamos lado a lado com o varejo, o food service e os profissionais de gastronomia, oferecendo soluções que valorizam cada momento de consumo.
Qualidade é o que nos move
Somos certificados com o selo internacional FSSC 22000, que assegura boas práticas em toda a cadeia. Também contamos com o Selo de Pureza da ABCB e o Selo Eu Reciclo, que reafirmam nosso compromisso com a origem do leite de búfala e a responsabilidade ambiental.
Seguimos construindo histórias que dão gosto de contar
Ser líderes é consequência. O que nos move é saber que estamos ao lado de quem confia no que faz e escolhe o melhor para a sua rotina. Com afeto, sabor e respeito, seguimos fazendo mais do que produtos. Seguimos construindo histórias.
